segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hoje eu canto...

Nada melhor do que comemorar mais um Dia Nacional do Forró e aniversário de nascimento do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, com uma música linda. Música que retrata a vida de quem ama o forró, não só os músicos, mas também os forrozeiros que viajam pelo país atrás de um bom forró. Saudade sempre tem, da família e dos amigos que se espalham...
Hoje é dia de comemorar, bonitos!!!!!!!!!!

A Vida do Viajante
(Luiz Gonzaga e Hervê Cordovil)
Luiz Gonzaga

1979 - Luiz Gonzaga
Eu e meu pai


Minha vida é andar
Por esse país
Pra ver se um dia
Eu descanso feliz
Guardando as recordações
Das terras onde passei
Andando pelos sertões
E dos amigos que lá deixei

Chuva e sol
Poeira e carvão
Longe de casa
Sigo o roteiro
Mais uma estação
E a saudade no coração

Minha vida é andar
Por esse país
Pra ver se um dia
Eu descanso feliz
Guardando as recordações
Das terras onde passei
Andando pelos sertões
E dos amigos que lá deixei

Mar e terra
Inverno e verão
Mostro o sorriso
Mostro a alegria
Mas eu mesmo não
E a alegria no coração



2 comentários:

Anônimo disse...

Síssa, citaremos seu blog no nosso: http://triocantarino.wordpress.com - Parabéns por compartilhar com a gente!

Simone Souza (Síssa) disse...

Obrigada pela visita e pela citação!
O blog de vocês já está na minha lista!
Bijins