sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Hoje eu canto...

Sou super fã deste trio, um dos meus primeiros contatos com o pé de serra e que me mostrou o talento de Zinho; deste vinil, lançado no ano em que eu estava apenas nascendo; e desta música, carregada de emoções.


Reflexo de Ilusão
(Carlinhos Mendes e Regio Cabochar)
Os 3 do Nordeste

1987 - Os 3 do Nordeste
Festa de 15 anos


Coração bandido
Que me mete medo
Leva meu segredo
Leva minha vida
Louca ilusão

Coração de sonhos
Parte de saudade
Tem toda vontade
De rever lembranças
Ecos de paixão

Tem todo canto
Tem toda beleza
Resto de pureza
Tom de animação

Tem o reflexo
D'água cristalina
Olhos de menina
Flor ainda botão

Meu cantar vadio
Cobre a metade
Das totalidades
Dessa ânsia louca
Tanta distração

É o cantar dos sonhos
Coisa de menino
Dá poder e brio
[...]
Soa amplidão

E leva o tempo
E a relidade
Com muita vontade
De compreender

Que era doce
Todo seu pecado
Acariaciado
Pelo seu viver

Esta voz que soa
Por caminho incerto
É um canto aberto
Fonte de alegria
É inspiração

Vai buscar espaço
Neste mundo louco
Pois a poesia
Junto à melodia
Transforma em canção


Baixe esta música: http://www.4shared.com/audio/-CDcY2CM/05_Reflexo_de_Iluso.html.

Nenhum comentário: