segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Hoje eu canto...

No Castigo da Chinela
(Cecéu e Graça Góis)
Trio Juazeiro

1981 - Trio Juazeiro
Orgulho de Nordestino


Quando minha morena chega no forró
Eu me agarro com ela
Chega a levantar o pó do chão
E a moçada fica toda reclamando
Se babando, desejando, só pensando
Com vontade de passar, a mão

Mas ninguém consegue nada, porque naquela zoada
A morena fica suada quando eu pego a chinelá
E eu apago o candieiro
No cangote dou um cheiro
E continuo a machucar

Ela faz a poeira levantar
No castigo da chinela sem parar

Quem tiver inveja vá roendo osso
Bote a mão no bolso ou pare de olhar
Porque minha morena fica cega não vê nada
Toda apaixonada quando eu pego a machucar

Ela faz a poeira levantar
No castigo da chinela sem parar


Baixe esta música: http://www.4shared.com/audio/xxJfIfbt/Trio_Juazeiro_-_No_castigo_da_.html.

2 comentários:

Thatá disse...

Descobri o quanto amo o Trio Juazeiro depois do Carna roots que show maravilhoso, que presença de placo ilustre ... O forró deles tá valendo milhões...

Simone Souza (Síssa) disse...

Eles são excelentes mesmo!
Fico feliz por você ter gostado! E eles com certeza também ficariam se soubessem!!!
Bijins