terça-feira, 30 de novembro de 2010

Hoje eu canto...

Esta postagem de hoje é muito especial pra mim. Urgente, imediata e especial. 
Espero que gostem e apreciem sem moderação nenhuma, ok?!
Bijins

Lembrando de Você
(Dominguinhos e W. Macedo)
Dominguinhos

2001 - Dominguinhos
Lembrando de Você


Nesta noite cristalina, eu tô lembrando de você
Na madrugada, menina, eu tô lembrando de você
O relógio bate a hora, eu tô lembrando de você
O sono que é agora, eu tô lembrando de você

O seu jeito carinhoso de chegar e me beijar
Dizendo coisas macias no doce instante de amar
Seu corpo quente e vibrante, pousado nas minhas mãos
A boca, o peito, o olhar brilhante ao som do meu coração

O vento sopra a cortina, eu tô lembrando de você
A lua vem e ilumina, eu tô lembrando de você
O tempo pode escorrer, não me levará porque
Todos podem esquecer, eu to lembrando de você


Baixe esta música: http://www.4shared.com/audio/K7jWAzhq/Dominguinhos_-_Lembrando_de_vo.html.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando Dominguinhos esteve em Salvador eu tive a oportunidade de falar a ele que eu AMO essa música e começei a cantar, os olhinhos dele brilhavam muito e ele cantou comigo... INESQUECÍVEL!!!
Aninha-Ba

Simone Souza (Síssa) disse...

Obrigada pelo seu comentário, Aninha!
Essa música realmente é muito especial!
Bijins