quarta-feira, 2 de março de 2011

Hoje eu canto...

Não está muito no nosso estilo sempre em questão, no entanto é uma maravilhosa amostra da nossa MPB. O dia de hoje pede!



Sempre Você
(Abel Silva e Dominguinhos)
Dominguinhos

1987 - Dominguinhos
Seu Domingos


Penso em você quando chove
Penso em vocÊ se faz sol
Quando falo com os amigos
Quando vejo futebol

Quando me ponho em silêncio
Quando pego o violão
Você vem no pensamento
Pulsa no meu coração

Você dói pelo meu corpo
Você brilha em meu olhar
Respiro você
E sua ausência
Pode me sufocar

Te mando carinho no vento
Perdidos na brisa do mar
Eu falo de ti pr'as estrelas
Te chamo na luz do luar

De noite, quero o teu beijo
De manhã, te acordar
De tarde, te dar carinho
De madrugada, te amar


Baixe esta música: http://www.4shared.com/audio/pAalnQQB/Dominguinhos_-_Sempre_Voc.html.

Nenhum comentário: